Pages

terça-feira, 15 de junho de 2010 21:01 Postado por Camila Pimentel
Semana passada assisti a um filme lindo: Querido John. Chorei litros pra não perder o costume e em certa parte do filme me identifiquei muito com os personagens.
O filme conta a história de um casal que se apaixona e lálálá e se separam. Mas continuam mantendo contato através de cartas. E foi nas partes que ambos estão ansiosos por receber suas respectivas cartas que eu me achei ali no meio.
Ultimamente a unica carta que recebemos é de conta pra pagar. Como eu não pago conta, a última carta que eu recebi, foi a mais ou menos 10 anos atrás. Sim, faz tempo! Mas esse ano resolvi mudar isso.
A rotina aproxima qualquer pessoa e na rotina que eu tive aqui em Fortaleza fiz amizades incríveis! Para ser bem sincera fiz poucas, mas sinceras. E como em novembro eu fui pro Rio fazer vestibular me distanciei muito delas. E na mesma época ganhei um livro ( O Profeta de K. Gibran) que tinha um trecho lindo, que se encaixava perfeitamente na nossa pequena história. Decidi que teria que mandar pra elas isso. Nem pensei em orkut, queria algo que durasse mais, que fosse inesperado; foi ai que eu pensei " vou escrever uma carta".
A carta que seria pra uma pessoa, acabei mandando pra três. Demorei horrores pra mandar, mas mandei e elas adoraram! Me disseram que a espera foi uma tortura, aquele nervosismo pra saber o que eu teria escrito e tudo mais.
Para retribuir duas delas escreveram pra mim. Como não foi nenhum Sedex 10, demorou um pouco pra chegar e descobri como é torturante essa espera. Recebi palavras maravilhosas!
A outra ainda estou esperando e só vou ler quando voltar pro Rio. Mais uma espera torturante que vale a pena.
Nada como fazer renascer velhos hábitos.

0 Response to " "

Postar um comentário