Pages

Que sorte a nossa,em ?

segunda-feira, 5 de abril de 2010 19:15 Postado por Camila Pimentel
Não sei porque só consigo escrever aqui a noite. Desconsidere falta de tempo, isso por enquanto eu tenho de sobra.
Antes de sentar em frente ao computador, eu penso muito no que irei escrever. Não exatamente as palavras mas o assunto. São tantas coisas que passam pela minha cabeça durante o dia, que fica difícil filtrar tudo, ou alguma coisa, e vir aqui.
Hoje pela manhã, por exemplo, eu pensei em escrever sobre a saudade. Acordei com uma saudade enorme de tudo e de todos. Estava certa de que agora escreveria sobre isso. São tantas coisas pra sentir saudade. Mas vou deixar pra falar dela(a saudade) uma outra hora.
Não costumo ver novela,mas como eu tinha acabado de dar "Boa noite" a Fátima e ao Willian, e como de costume deixei a tv ligada pra mudar de canal quando o meu seriado começa-se; acabei ouvindo a novela.
Ah! E como é bonito sonhar,não? Se a nossa vida fosse simples feito uma novela, pois no final sempre tem um final feliz. Mas não queria falar sobre a utopia do Manoel Carlos e sim sobre o amor.
Admito, suspirei horrores vendo o casal Miguel e Luciana. Tá bom, tá bom, pode rir a vontade. Mesmo sendo de mentira, é lindo de ver. E me faz pensar onde estará o meu Miguel. (Que coisa ridícula de se falar)
Não se preocupe, não queria nenhum super herói, nem um doutor mega romântico; ainda não perdi a noção da realidade.
O que eu queria exatamente hoje era alguém pra deitar no meu lado e assistir os milhares de seriados que assisti; alguém pra mexer no meu cabelo enquanto eu cochilava entre um intervalo e outro; alguém pra dividir a coberta nesse diazinho frio e cinzento; dormir abraçado e tudo mais.
Pode parecer papo de garota carente abandona, mas essa casa vazia me traz uma solidão enorme. Mas tudo passa,tudo passará.
"Enquanto o mundo roda em vão, eu tomo o tempo"
E na minha trilha sonora de hoje, nada melhor do que a Vanessa da Mata para traduzir os sentimentos reprimidos.

0 Response to "Que sorte a nossa,em ?"

Postar um comentário