Pages

Espelho da alma

domingo, 4 de abril de 2010 18:41 Postado por Camila Pimentel

Eu sempre acreditei no perdão. Todo mundo erra, é normal do ser humano, e independente desse erro acredito que todos merecem uma segunda,terceira chance.
Eu admito que não sou muito boa nessas coisas, meu orgulho atrapalha demais nessas situações. Perdoar só depois de pensar muito , pedir desculpas só em casos extremamente graves. Admito também que por mais que eu tente me livrar disso, sempre guardo um pouco de mágoa das pessoas que eu já perdoei, nunca consigo esquecer completamente o que aconteceu.
E depois de longas conversas com a Dani, cheguei a conclusão que nada disso valia a pena. Que por mais grave que tenha sido o que aconteceu, guardar esse sentimento não me levaria a nada ( foi o que eu mais ouvi nos últimos meses e só agora consegui aceitar).
Estava completamente disposta a perdoar tudo. Sentar,conversar e saber exatamente todos os motivos que levaram a essa atitude. Mas não foi assim que aconteceu. Com um simples abraço, todas as perguntas, toda a mágoa , evaporaram ! Aquela rápida troca de olhares que antecipou o abraço, traduziu tudo, não precisou de nenhuma palavra. Um olhar de desculpas, de "senti sua falta", que me consumiu completamente. Não é a toa que dizem que o olho é o espelho da alma ( ou alguma coisa do tipo).
Eu que queria tantas respostas, hoje mais do que nunca, preferi o silêncio e aproveitei aquele momento, que pensei que nunca mais teria, me envolver.
No velho restaurante de esquina na Tijuca nos encontramos novamente, como sempre faziamos e como continuaremos fazendo, até o fim!

0 Response to "Espelho da alma"

Postar um comentário